Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

SAÚDE: População de Juarez Távora pode solicitar o serviço de Urgência e Emergência por telefone

Por 14 - 08/11/2021

O Departamento de Transporte, em parceria com a Prefeitura de Juarez Távora e a Secretaria de Saúde, implantou o serviço de Urgência e Emergência para atender toda a população que precise de atendimento na área da saúde. O serviço de ligação por telefone já funciona em todo o município.

Para agilizar o trabalho do Departamento de Transporte, a população pode solicitar o atendimento por telefone durante 24 horas por dia.

À noite, o número do atendimento fica disponível na UBS IV, Manoel Francisco Monteiro, para receber ligações dos hospitais e das pessoas que precisam de um carro em caso de doença. O vigia de plantão atende a ligação e chama o motorista que irá atender a solicitação.

Segundo o Diretor de Transporte, Lenildo Júnior, o serviço de Urgência e Emergência melhorou o trabalho do Departamento de Transporte como também facilitou a vida das pessoas que precisam de um carro em caso de doença. “O pessoal não precisa mais se deslocar de suas casas até o posto de saúde atrás de um carro, principalmente à noite”, concluiu.

O telefone do atendimento de Urgência e Emergência é o (83) 98704-0656.