Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora realiza o Cadastramento do Censo Estadual da Pessoa com Deficiência

Por 14 - 03/12/2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Cadastramento do Censo Estadual da Pessoa com Deficiência na próxima semana, de 6 a 10 de dezembro, em Juarez Távora. O objetivo é mapear os usuários através de dados atuais, pois estavam sendo usados os dados do Censo 2010.

A intenção dessa ação é mobilizar os municípios paraibanos a cadastrarem o maior número possível de pessoas com deficiência e subsidiar a implantação de políticas públicas nas diversas esferas do governo.

O cadastro será realizado exclusivamente na forma presencial, na sede do CRAS, localizada na Rua Ambrósio Viturino, 61, Bairro Centro, no horário das 7h às 11h. Para realizar o cadastro, serão necessários os documentos de RG, CPF, Laudo (se tiver) e comprovante de residência. Em caso de crianças, os pais ou responsáveis devem responder por elas.