Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora realiza reparos na iluminação pública

Por 14 - 13/12/2021

A prefeitura de Juarez Távora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou uma operação de reparos na iluminação do município, nesta segunda-feira (13). O trabalho visa melhorar a segurança nas ruas da cidade com uma iluminação pública de qualidade.

O centro da cidade foi contemplado com a substituição de 30 lâmpadas que estavam queimadas. Em breve, outros pontos do município também receberão reparos na iluminação.

De acordo com o secretário Wanderley Mendes, o município está passando por problemas com a iluminação. “Os transformadores não estão suportando a potência das lâmpadas, por isso, elas estão queimando com freqüência”, ressaltou.

O secretário informou ainda que o prefeito Wilson Evangelista pretende trocar as lâmpadas da cidade pelas de LED. “O prefeito está aguardando sair um projeto junto a Energisa para substituir todas as lâmpadas por lâmpadas de LED”, concluiu.

Redação da PMJT