Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora retira vala a céu aberto no bairro da Vila Cabral

Por 14 - 16/12/2021

A Prefeitura de Juarez Távora, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a retirada de vala na Rua Joaquim Cabral de Vasconcelos, na Vila Cabral, nesta quinta-feira (16). O prazo para a conclusão da obra está previsto para o dia 24 de dezembro.

A vala estava causando transtorno aos moradores que tinham que conviver com esgoto a céu aberto. Além do mau cheiro e sujeira, causava preocupação com o surgimento de doenças provocadas pela água contaminada.

Na prática, os trabalhadores estão reformando 16 metros de vala e vão usar uma estrutura de ferragem e placa de concreto. A vala vai ficar nivelada com as calçadas para facilitar a passagem dos pedestres e evitar acidentes.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Wanderley Mendes, a prefeitura, por meio do prefeito Wilson Evangelista, vem trabalhando para melhorar o saneamento básico da cidade. “Já cobrimos os esgotos a céu aberto no centro da cidade e agora estamos estendendo esse serviço para outros locais no município. Todo esse trabalho está sendo feito para melhorar a qualidade de vida dos nossos conterrâneos”, disse.