Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Juarez Távora inicia a construção de uma nova praça no bairro da Vila Cabral

Por 14 - 03/03/2022

A Prefeitura de Juarez Távora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a construção de uma nova praça, na Rua Joaquim Cabral de Vasconcelos, no bairro da Vila Cabral. Os trabalhos começaram no dia 22 de fevereiro.

A Praça está sendo construída com recursos próprios do município através de Dispensa de Licitação Nº 002/2002, Processo Nº 014/2022. O local servirá de lazer para a comunidade e vai ganhar piso, meio fio e grama. Também serão instalados bancos e iluminação. A área total da praça é de 84m².

O prefeito Wilson Evangelista destacou a importância de estar construindo mais uma praça no município. "Quando a gente constrói uma praça em um local que antes era esquecido, passa a ser um lugar agradável e um espaço de convivência para as pessoas em geral", enfatizou.

Essa é a 2ª praça que está sendo construída na gestão do prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT