Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora realiza intervenções na infraestrutura da Rua João Ferreira Campos

Por 14 - 07/02/2022

A Prefeitura de Juarez Távora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a recuperação do calçamento e retirada do esgoto a céu aberto na Rua João Ferreira Campos, no bairro do Ginásio. A obra iniciou no dia 20 de janeiro e foi concluída no dia 2 de fevereiro.

O objetivo da obra foi melhorar as condições de tráfego, na rua, com a operação tapa buracos e garantir condições adequadas de saneamento básico para os moradores com a retirada do esgoto a céu aberto.

O prefeito Wilson Evangelista, o vice-prefeito Diego Rodrigues e o secretário de Infraestrutura Wanderley Mendes compareceram ao local para verificar como ficou o serviço concluído.

O prefeito falou que as intervenções preveem melhorias para os moradores e que a recuperação da infraestrutura no município é uma prioridade da gestão. “Estamos muito felizes que aos poucos conseguimos melhorar a infraestrutura das ruas da nossa cidade”, disse.

Redação da PMJT