Juarez Távora recebe veículo por meio de Emenda Impositiva destinado pela deputada estadual Camila Toscano

Por 14 - 16/03/2022

Juarez Távora recebeu nesta quarta-feira, 16 de março, mais um veículo que ficará na área da saúde. O veículo foi adquirido por meio de Emenda Impositiva destinado pela deputada estadual Camila Toscano, no valor de R$ 80 mil.

O veículo será utilizado para o transporte de pacientes na área da saúde com o objetivo de prestar assistência em viagens para a realização de exames e serviços que o município não dispõe, oferecendo melhores condições à população.

O secretário de Administração Paulo Demétrio, representando o prefeito Wilson Evangelista, agilizou na Fiori de Campina Grande todo o procedimento para a aquisição do veículo Fiat Argo.

O prefeito Wilson Evangelista recebeu o veículo em frente à sede da Prefeitura Municipal, junto com o secretário de Administração, e agradeceu a Camila Toscano pela parceria.

“Agradeço a deputada estadual Camila Toscano por seu compromisso com a cidade de Juarez Távora, em especial na área da saúde. Esse veículo será de grande utilidade para nossa população. Vamos continuar com nosso empenho para oferecer sempre o melhor para todos os juarezenses”, ressaltou o prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.