Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Departamento de Esportes de Juarez Távora realizará reunião para debater sobre o Campeonato Municipal de Futsal

Por 14 - 20/05/2022

Em reunião na noite do próximo sábado (21) será debatida a realização do Campeonato Municipal de Futsal. O encontro iniciará às 19h, no Colégio Luís Ribeiro Coutinho. O campeonato está sendo organizado pelo Departamento de Esportes de Juarez Távora, com o apoio da Prefeitura Municipal.

A reunião tem por objetivo juntar todos os dirigentes das equipes que irão participar da competição para definir início das partidas, tabela de regulamento e premiação.

O campeonato vai contar exclusivamente com a modalidade de futsal masculino. Podem participar jovens menores de idade com autorização dos pais ou liberados pelo dirigente responsável.

A competição será realizada apenas com os jogadores da cidade, times da zona rural e urbana.

Os organizadores, Luizinho e Eduardo, solicitam que cada dirigente interessado em participar com sua equipe deve comparecer ao encontro.

Redação da PMJT.