Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

SECULT de Juarez Távora entrega obras contempladas pela segunda fase estadual da Lei Aldir Blanc

Por 14 - 28/06/2022

A Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), através do secretário Fabrício Cabral, realizou a entrega de obras contempladas pela segunda fase estadual da Lei Aldir Blanc, na última sexta-feira (17), na cidade de Itabaiana.

O secretário de Juarez Távora compareceu na companhia da artesã Maria do Socorro Vitorino e do artesão Jailson Cardoso Serafim com o objetivo de entregar as obras que concorreram e foram contemplados.

Os artesãos foram recepcionados pela articuladora da 12ª Regional da Secult-Paraíba, Clévia Paz, e assinaram os termos de recebimento. Na ocasião, a articuladora elogiou as obras, uma peça de labirinto, marca registrada do artesanato juarezense e um peitoral em couro, todo trabalho em detalhes pontilhados manufaturado. Hermano José concorreu ao Edital da segunda fase estadual da Lei Aldir Blanc.

Esteve marcando presença o Conselheiro Nacional de Cultura, Luciano Marinho, que em conversa com o secretário de Juarez Távora ressaltou a importância do conselho ao qual faz parte, atendendo demandas e lutando pela Cultura Nacional antes e pós-pandemia.

"Uma gestão comprometida em realizar o melhor para a população e que trabalha para, de fato, com responsabilidade executar cada ação administrativa só pode colher bons frutos em seu devido tempo, assim a gestão do prefeito Wilson Evangelista e do vice-prefeito Diego Rodrigues vem fazendo a diferença, apoiando nossos artesãos e construindo uma nova história", disse o Secretário de Cultura e Turismo Fabrício Cabral.

Redação da PMJT via Portal Juarez News