Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Festa de Emancipação Política de Juarez Távora começa nesta sexta-feira

Por 14 - 15/07/2022

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora divulgou, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a programação da festa que celebra o aniversário da cidade. A comemoração de Emancipação Política terá início nesta sexta-feira (15), a partir das 22h, em praça pública, com shows de Pedrinho Pegação e Jonas Vaqueiro.

No sábado, 16 de julho, dia em que serão comemorados os 63 anos de existência de Juarez Távora, o município receberá o Mercado Público Municipal totalmente reformado, além da entrega de um ônibus escolar. Acontecerá ainda Passeio Ciclístico, Corrida de Pedestres e partida de futebol no Estádio Municipal O Justinão, entre a Seleção de Juarez Távora e Alvorada, válida pelo Copa Rural.

No calendário de atrações, a partir das 22h, Bonde do Brasil e Pimenta com Mel irão abrilhantar ainda mais a festividade.

Confira abaixo a programação completa do dia 16 de julho.

05:00 Alvorada com a Banda Marcial

06:30 Pedal

08:00 Hasteamento da Bandeira na Prefeitura Municipal

08:30 Hasteamento da Bandeira na Câmara Municipal

09:00 Entrega de um Ônibus Escolar

09:30 Reinauguração da Reforma do Mercado Público

10:00 Café da Manhã

15:15 Jogo entre Seleção de Juarez X Alvorada

17:00 Corrida organizada por ChitaRun

22:00 Show em Praça pública

Redação da PMJT via Portal Juarez News.