Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora recebe dois novos veículos para os serviços da Secretaria de Saúde

Por 14 - 26/07/2022

O prefeito Wilson Evangelista e o Secretário de Administração Paulo Demétrio foram até a cidade de Patos, nesta terça-feira (26), para receber dois novos veículos.

Os automóveis zero km serão disponibilizados para servir a população de Juarez Távora através da Secretaria Municipal de Saúde com o intuito de fortalecer o atendimento no município.

Os veículos do modelo Kwid foram adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Ruy Carneiro.

"Hoje, eu e o Secretário de Administração, Paulo Demétrio, estivemos indo até a cidade de Patos para receber mais dois novos veículos que irão equipar a frota do município, adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Ruy Carneiro. Os mesmos estarão à disposição da Secretaria de Saúde no atendimento de toda população. Dessa maneira, seguimos nosso compromisso com nossa população, procurando realizar o melhor, no intuito de proporcionar uma melhor qualidade de vida", disse o prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.