Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Departamento de Esportes define final da Copa Água Doce 2022

Por 14 - 02/12/2022

Em partidas realizadas no último final de semana, o Departamento de Esportes definiu a final da Copa Água Doce 2022, em Juarez Távora. A grande final vai acontecer amanhã, dia 3 de dezembro, com início às 13h30, no campo da Vila Cabral.

Na Categoria Aspirantes, União X Criciúma, vão se enfrentar às 13h30. Mais tarde, às 15h30, a decisão será entre Palmeirinhas X Brasiliense, pela Categoria Principal.

Os jogos do último sábado, dia 26, definiram os primeiros finalistas pela Categoria Aspirantes e Categoria Principal. A equipe do União venceu o Botafogo Veterano pelo placar de 1x0 pela Categoria Aspirantes. Já pela Categoria Principal, o time do Palmeirinhas bateu o Fluminense de Riachão da Benta pelo placar de 2x0.

No domingo, dia 27, pela Categoria Aspirantes, as equipes do Vasco e Criciúma se enfrentaram e ficaram no 2x2, decidiram nos pênaltis e o Criciúma levou a melhor ao vencer por 5x3. Na Categoria Principal, Brasiliense e Juventus protagonizaram também uma partida com empate,1x1, e nas cobranças de penalidades máximas o time do Brasiliense ficou com a vaga para a grande final com o placar de 5x4.

Os membros de arbitragem, árbitro Rosenaldo Soares (Lôla), os assistentes Eriberto, Gilberto e Paulo Honório, não tiveram dificuldades para administrar o andamento das partidas.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes