Saturday, 27 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

SECULT promove Oficina de Teatro ministrada por ator juarezense

Por 14 - 15/12/2022

A Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) deu início a I Oficina de Teatro ministrada pelo ator juarezense, José Iremar, na última segunda-feira (12), na Escola Municipal José Augusto de Lira, em Juarez Távora.

“É muito bom poder voltar a minha cidade e pisar no chão dessa escola que fez parte da história da minha vida. É uma sensação única, e melhor ainda poder plantar na mente e no coração dessas crianças um futuro cheio de esperanças e de muitas alegrias. Não tem preço e eu só agradeço a Deus por essa oportunidade. Viva o teatro!”, escreveu em sua rede social, o ator José Iremar.

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Fabrício Cabral, a oficina ocorrerá entre os dias 12 e 23 de dezembro com duas turmas: Turma I (Adolescentes e Adultos) e Turma II (Crianças).

"Esta é a sua grande oportunidade para entrar no universo da arte e nos orgulha ainda mais por estar sendo ministrada pelo nosso conterrâneo Iremar", ressaltou o Secretário de Cultura e Turismo, Fabrício Cabral, que também agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, nas pessoas do prefeito Wilson Evangelista e do vice-prefeito Diego Rodrigues.

Sobre José Iremar – O ator é natural de Juarez Távora, mas atualmente mora no Rio de Janeiro. O mesmo tem vasta graduação na área teatral e já participou de filmes como O Prédio, sob a direção de André Luiz de Bragança.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes