Juarez Távora tem Dia ‘D’ de multivacinação

Por 14 - 01/08/2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora realizou, no último sábado (30), na Escola Luís Ribeiro Coutinho, o Dia ‘D’ de multivacinação para atualizar cartão de vacinas.

A campanha de vacinação é uma das ações do Vacina Mais Paraíba promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) que tem por objetivo unir esforços para sensibilizar a população sobre a segurança e eficácia das vacinas e aumentar as coberturas, proporcionando a redução das doenças imunopreviníveis (que podem ser evitadas com vacina).

Os profissionais da saúde do município de Juarez Távora estiveram empenhados na atualização da caderneta de vacinação dos munícipes.

"Hoje foi um dia muito proveitoso para nossa população, pois tivemos uma ótima participação da população, atendendo as demandas de nosso município e colocando em dia a vacinação tanto de nossas crianças, quanto dos adultos", disse a Secretária de Saúde de Juarez Távora, Jozilene Galdino.

Redação da PMJT via Portal Juarez News

Texto: Geanécia Mendes