Friday, 26 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

EDUCAÇÃO – SECEDUCJT seleciona monitores para o programa Brasil na Escola

Por 14 - 01/08/2022

A Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora abriu edital para selecionar monitores voluntários para o Programa Brasil na Escola. A atividade do monitor se dará por um período de 20 (vinte) horas semanais para a unidade de ensino, Escola Municipal do Ensino Fundamental Luís Ribeiro Coutinho.

Ao todo, serão 4 (quatro) vagas para cadastro de reserva (duas para Letras ou Pedagogia, duas para matemática). O candidato deve ter concluído ou estar cursando Letras, Pedagogia ou Matemática que esteja no mínimo no terceiro período do curso, e que não tenha vínculo empregatício. O selecionado receberá uma bolsa-auxílio, no valor de R$ 600, para ressarcimento das despesas com transporte e alimentação.

O edital e o link para inscrição podem ser encontrados através do site www.juareztavora.pb.gov.br na aba PROGRAMA BRASIL NA ESCOLA.

A documentação exigida para a inscrição no programa:

•          Carteira de Identidade (frente e verso);

•          CFP;

•          Comprovante de residência (dos últimos dois meses);

•          01 (uma) Declaração que está cursando a partir do terceiro período do Curso de Licenciatura Plena em Letras, Pedagogia ou Matemática ou Histórico expedido pela instituição; ou 1 (um) Comprovante de Conclusão de curso superior de acordo com os campos ofertados no Edital.

Para os critérios de seleção, também é preciso que o candidato seja brasileiro; e tenha idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição.

As inscrições serão online e poderão ser realizadas até o dia 03 de agosto.

Redação da PMJT

Texto: Geanécia Mendes