Tuesday, 16 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

CRAS promove passeio ao grupo de idosos

Por 14 - 30/01/2023

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Juarez Távora, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu na última quarta-feira (25/01), um passeio recreativo para o grupo de idosos, em João Pessoa.

Com a presença da Coordenadora do CRAS Perla Alves, Assistente social Emanoelle Alexandrina, vice-diretor do Casarão Renan, Agente Administrativa Clebiana Sobral e Auxiliar Micaellem Macena, aconteceu um dia de lazer com visitas a praia do Seixas, a Igreja de São Francisco e ao Parque Arruda Câmara, popularmente chamado de Bica.

Segundo a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, o passeio faz parte de uma recreação anual ofertada pelo CRAS. “Os nossos idosos amam está com os amigos e participar desses momentos de lazer”, frisou Perla Alves.

Os encontros do grupo de idosos acontecem a cada 15 dias, no Centro de Convivência, conhecido como Casarão.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes