Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora assina convênio com Governo do Estado para construção de uma praça

Por 14 - 16/12/2022

A prefeitura de Juarez Távora assinou convênio com o Governo do Estado para construção de uma praça às margens da PB 079. A parceria foi firmada pelo prefeito Wilson Evangelista e o Secretário Cláudio Régis, na manhã da última quarta-feira (14), na Secretaria de Desenvolvimento e da Articulação Municipal, em João Pessoa.

A obra orçada no valor de mais de R$ 130 mil reais com a contrapartida do município é mais um marco da administração atual. A sexta obra mais expressiva após a reforma e ampliação do Mercado Público, reforma e ampliação do Centro de Convivência, construção de uma creche modelo, reforma e ampliação do Estádio Municipal o Justinão e construção de duas praças. Além da retirada do esgoto a céu aberto que há muitos anos prejudicava a população.

O gestor destacou a importância do convênio junto ao governo do estado na realização de obras estruturantes na cidade.

“Hoje assinei mais um convênio junto ao governo do estado, dessa vez iremos construir uma praça às margens da PB 079 (próximo ao amigo Zé do Flamengo). Dessa forma, aproveitando aquele espaço para o bem estar da nossa população. A obra está orçada em mais de 130.000 mil reais e tem a contrapartida do município. A cada dia buscamos sempre o melhor para Juarez Távora”, ressaltou o prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes