Prefeitura de Juarez Távora disponibiliza mais um transporte escolar para os universitários

Por 14 - 09/02/2023

A Prefeitura de Juarez Távora, através da Secretaria de Educação (SECEDUCJT), vai disponibilizar mais um transporte escolar para as universidades e faculdades localizadas em Campina Grande.

Na última sexta-feira (03), os universitários se reuniram com o prefeito Wilson Evangelista, o secretário de Educação Wamberto Fernando, os vereadores Nando, Kinha e a vereadora Cleópatra para reivindicar outro transporte escolar, para o horário da manhã, porque apenas um não iria comportar os mais de 80 alunos estudantes que irão ingressar nas universidades e faculdades em março.

O secretário de educação, Wamberto Fernando, disse que as reivindicações dos estudantes foram atendidas.

“Vamos disponibilizar dois ônibus no turno da manhã. Junto com o pessoal do transporte, vamos montar as novas rotas para que possam se adequar dentro das necessidades dos alunos, tanto o horário de chegada quanto de saída da universidade”, explicou.

O transporte universitário iniciou desde segunda-feira (06), mas o segundo ônibus, no turno da manhã, só começará a rodar no dia 01 de março. Por enquanto, o horário de saída está acontecendo às 5h30 da manhã.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes