Thursday, 25 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Atleta juarezense é campeão LFC no Rio de Janeiro

Por 14 - 15/02/2023

Rodrigo Carlos, popularmente conhecido por “Buga”, conquistou na noite do último sábado (11), o cinturão LFC ((La Bombonera Fighting Championship), no Rio de Janeiro. Natural de Juarez Távora, o atleta de MMA anotou mais um capítulo histórico na sua carreira, e engrandeceu mais ainda o esporte juarezense.

Buga venceu o atleta Márcio Garcez, conhecido como Pagé. A conquista do cinturão veio por finalização no primeiro round pela categoria Peso Pesado até 120kg. “Engordei 10kg para a luta”, disse o campeão.

O atleta, de 40 anos, vive no Rio de Janeiro e vem representando a cidade de Juarez Távora da melhor maneira possível, já que em setembro de 2022, se sagrou campeão panamericano de Jiu-jítsu Faixa Preta – Master 3 Super Pesado, além de colecionar outros títulos nacionais e internacionais.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes