Escolinha Municipal de Futebol oferece vagas para as crianças e adolescentes do Sítio Caxeiro

Por 14 - 10/03/2023

A Escolinha Municipal de Futebol, no Sítio Caxeiro, oferece vagas para as crianças e adolescentes da comunidade participarem da prática do futebol. Com aulas ministradas pelo Professor Viva, aos domingos, das 6h às 8h da manhã.

O projeto foi desenvolvido pelo morador e professor, Viva, como é popularmente conhecido, e tem apoio da Prefeitura Municipal de Juarez Távora e do Departamento de Esportes.

Conforme o idealizador, Viva, o objetivo da escolinha é oportunizar a aprendizagem de noções básicas de futebol e qualificar as crianças e adolescentes como base da seleção do time da zona urbana, o Alvorada. “O plano e o projeto da escolinha é fazer duas etapas de 13 e 15 anos quando for pra cidade”, completou.

O Projeto gratuito Escolinha Municipal de Futebol de Juarez Távora “Viva a vida para o futuro” beneficia cerca de 30 crianças e adolescentes e pretende aumentar esse número, principalmente quando estiver ativo na zona urbana, após a conclusão da reforma do Estádio O Justinão.

Os interessados em participar do projeto devem ter idade entre 11 a 14 anos e comparecer aos treinos. Não há exigência de fazer inscrição.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes