Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretário de Educação de Juarez Távora participa de audiência pública realizada pela OAB-PB

Por 14 - 18/04/2023

Na tarde da última quinta-feira (13), o Secretário de Educação de Juarez Távora, Wamberto Fernando da Costa, participou de uma Audiência Pública, no Auditório da OAB-PB, na cidade de João Pessoa.

O objetivo da audiência foi para discutir propostas, ações e estratégias que possam melhorar a segurança nas escolas.

"Pensando na responsabilidade social que esta secretaria tem enquanto instituição educacional, estamos buscando neste atual contexto de violência e insegurança nas escolas, estabelecer e organizar um protocolo de segurança, para garantirmos a construção democrática e o estado de direito de todas as nossas crianças e adolescentes, pois acreditamos que lugar de criança e adolescente é na escola", ressaltou Wamberto.

Para a presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB-PB, Michelli Ferrari, “a ideia é que a OAB-PB possa ser um espaço de articulação de entidades, pessoas do mundo educacional e da sociedade, para a busca de encaminhamentos neste grave tema”, disse.

Redação da PMJT com Portal Juarez News via Secduc-JT e OAB-PB.

Texto: Geanécia Mendes