Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

EMPAER e Secretaria de Agricultura fará distribuição de sementes de feijão e milho aos agricultores do município

Por 14 - 05/05/2023

A EMPAER, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, comunica aos agricultores do município de Juarez Távora que na próxima segunda-feira, dia 08 de março, iniciará a distribuição de sementes de feijão e milho aos agricultores da zona urbana e rural. As sementes são referentes a safra de 2022/2023.

A EMPAER recebeu um quantitativo de 2.500 kg de sementes de milho e 1.200 kg de feijão, e cada agricultor receberá em média 3 kg de milho e 2 kg de feijão, serão beneficiados por volta de 500 agricultores.

O Técnico Agrícola da EMPAER, Johnlenes Costa, falou que esse ano as sementes irão beneficiar mais agricultores do que ano passado. “O ano passado foram 490 beneficiados. Esse ano veio um pouquinho a mais de sementes, aí, a gente arredondará para 500 agricultores”, disse.

Os interessados deverão comparecer na sede da EMPAER, na Rua Joaquim Cabral de Vasconcelos, S/N, na Vila Cabral, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h, e apresentar o RG, CPF e o CAF ativo, exigência para o recebimento.

A distribuição acontecerá enquanto as sementes durarem.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes