Thursday, 25 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Seceduc lança Projeto “Leitura em Ação Cultivando Leitores e Criando Escritores” nas escolas da zona urbana e rural de Juarez Távora

Por 14 - 28/03/2023

A Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora realizou o lançamento do Projeto “Leitura em Ação Cultivando Leitores e Criando Escritores” nas escolas da zona urbana e rural, nos dias 22, 23 e 24 de março.

Um dos objetivos do evento foi apresentar para os alunos e professores os livros da Escritora Maria da Paz Sabino que serão trabalhados durante o ano letivo de 2023. O público alvo é o alunado do 1º ao 5º ano da rede municipal de ensino de Juarez Távora.

Estiveram marcando presença alunos e funcionários das escolas da zona urbana, Manoel Mendes da Rocha, Eudócia Garcia de Figueiredo, Cícera Mendonça de Araújo e José Augusto de Lira, e a Escola Municipal Manoel Félix de Oliveira, da zona rural.

Sobre Maria da Paz Sabino – A escritora conhecida por “Pazinha” é natural de Juarez Távora, mas atualmente mora em Sinop, Mato Grosso. A mesma também é jornalista.

Redação da PMJT com Portal Juarez News

Texto: Geanécia Mendes