Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora garante junto ao governo do Estado a sinalização da travessia asfáltica e renova pedido de melhoria das estradas vicinais da zona rural

Por 14 - 29/03/2023

Nesta quarta-feira (29), o prefeito Wilson Evangelista esteve na capital do Estado, na Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, pleiteando a sinalização da travessia asfáltica de Juarez Távora e a melhoria das estradas vicinais da zona rural do município.

O prefeito esteve acompanhado do ex-prefeito João Trajano da Cunha, o popular Batista, e do ex-vereador Herbert Almeida que em reunião com o Secretário Executivo da Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, apresentaram as demandas do município.

"Hoje nos reunimos com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, na oportunidade asseguramos a sinalização da travessia asfáltica e também renovamos o pedido para nos apoiar na melhoria das estradas de toda zona rural”, disse o prefeito.

Na ocasião, Deusdete confirmou que a sinalização asfáltica, marcação de lombadas, faixas de pedestres e rotatórias, será realizada em tempo hábil e que as ações voltadas para as estradas vicinais da zona rural do município passarão por avaliações técnicas para que sejam realizadas após os devidos estudos.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes