Friday, 26 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeito de Juarez Távora e secretário de Educação participam do encontro Alfabetiza Mais Paraíba

Por 14 - 18/05/2023

O prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista, juntamente com o secretário de Educação, Wamberto Fernando, participaram do encontro Alfabetiza Mais Paraíba, nesta quinta-feira (18), no Centro de Convenções, em João Pessoa.

O programa vai colocar em prática o Pacto pela Alfabetização na Idade Certa, por meio de atividades técnicas e estratégias pedagógicas, para potencializar o ensino-aprendizagem nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

O prefeito Wilson Evangelista, em suas redes sociais, destacou os assuntos mencionados durante o encontro.

“Hoje, participamos de encontro com o governador João Azevêdo e o ministro da Educação, Camilo Santana. Na ocasião, foram anunciadas o retorno das obras paradas da educação e o novo programa Alfabetiza Mais Paraíba. O ministro lembrou que só na Paraíba são 125 obras inacabadas em 86 municípios, entre elas, o ginásio de esportes em nossa cidade, no bairro do Ginásio”, disse.

A solenidade de lançamento do Alfabetiza Mais Paraíba foi prestigiada por diversos representantes de entidades, assim como gestores de diversos municípios paraibanos e outras lideranças políticas.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes