Monday, 29 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Juarez Cup Sub 17: campeonato para revelar talentos

Por 18 - 27/07/2023

Os jovens de Juarez Távora estão tendo a oportunidade de participar do 'Juarez Cup Sub 17'. O campeonato iniciou no último domingo (23), no Estádio ‘O Justinão’, e vai até o dia 30 de julho.

Por meio de uma parceria entre a JF Sports e a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através do Departamento de Esportes, a ação tem por objetivo revelar talentos. Podem participar jovens de Juarez Távora e de todo Estado da Paraíba.

A avaliação esportiva consiste na observação dos atletas por olheiros, como do Sport Club do Recife, como também de Portugal. A competição iniciou na última segunda-feira (24) com disputas por grupos definidos.

Hebert Júnior, um dos organizadores do evento, falou sobre a importância desse campeonato para o município. "É uma satisfação muito grande está trazendo para Juarez pela primeira vez. Quero agradecer a prefeitura pela oportunidade que está nos dando de mostrar esses meninos para grandes empresários, como do Sport do Recife, como também de Portugal que está vindo aí. Então, a competição vai ser um sucesso. Queria agradecer a todos de Juarez também pelo abraço que está dando na nossa competição. E é isso, só agradecer!", disse.

Para o observador técnico do Sport Club do Recife, Jonathas, a competição oportuniza os atletas da categoria sub 17. "Tem sido um prazer enorme está aqui participando dessa competição no município. Uma competição muito boa, a Juarez Cup, oportunizando atletas da categoria sub 17, e a gente representando o Sport do Recife, como observador técnico, podendo identificar possíveis talentos aqui que possam se projetar no clube e serem oportunizados com avaliações lá", afirmou.

O jovem atleta da capital paraibana, Andrey, veio competir no município e falou sobre as suas expectativas a respeito do campeonato. "Estou achando uma boa oportunidade pra gente que está começando ir pro profissional. E eu gostei muito da cidade também, uma cidade muito boa, todo mundo gente boa. Que a gente se destaque e consiga, se Deus quiser, que os olheiros nos olhe, e que a gente consiga jogar bem e ser campeão", finalizou o competidor.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes