Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Gramado do Estádio 'O Justinão' passa por recuperação para dá início ao Campeonato Municipal de Juarez Távora

Por 18 - 07/08/2023

A Prefeitura de Juarez Távora, por meio do Departamento de Esportes, iniciou o serviço de recuperação do gramado para dá início ao Campeonato Municipal. A previsão é que o gramado esteja liberado para uso no dia 7 de setembro.

A ação se faz necessária devido a maratona de 25 jogos que recebeu com a Jurez Cup Sub 17, competição organizada pela JF Sports, que teve início no dia 24 de julho e terminou no dia 30 de julho.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá este ano a premiação de R$ 10.000,00 (dez mil reais), além da entrega de padrões esportivos para todas as 20 equipes participantes do certame.

Desde o início da atual gestão, os desportistas de Juarez Távora têm recebido importantíssimo apoio da prefeitura municipal, com o aumento das premiações e a extinção da taxa de arbitragem, requerida pelo vice-prefeito Diego Rodrigues, quando vereador.

O Estádio 'O Justinão' foi reinaugurado no dia 16 de julho, data da Emancipação Política de Juarez Távora, passando por uma ampla reforma e ampliação. Sua atual estrutura conta com novos vestiários e banheiros, alambrados, arquibancadas, lanchonete, refletores, redes protetoras e um novo gramado.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.
Texto: Geanécia Mendes