Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Assistência Social promove Quadrilha da Melhor Idade

Por 18 - 20/06/2023

O clima junino tomou conta com apresentação da Quadrilha da Melhor Idade, formada por 35 idosos atendidos pela Secretaria de Assistência Social, assistidos pelo CRAS e SCFV. O evento aconteceu na última sexta-feira (16), no centro da cidade de Juarez Távora, na Vila Água Doce.

Os idosos, todos trajados a caráter, participaram da brincadeira com muita animação e entusiasmo na Dança das Fitas. A coreografia foi organizada pelos professores, Lúcia e Tavares.

A coordenadora do CRAS, Perla Santos, contou que foi realizado pela primeira vez o ônibus do forró, com Trio Pé de Serra, percorrendo as principais ruas da cidade, pegando os idosos em suas paradas com destino a Vila Água Doce para apresentação.

Para encerrar a tarde de comemoração, aconteceu um chá junino no CRAS com as comidas típicas: canjica, milho verde, pipoca, paçoca, bolo de pé de moleque, bolo de leite, café, chá e refrigerante.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes