Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Juarez Távora recebe uma retroescavadeira nova

Por 18 - 04/07/2023

No último domingo (2), o prefeito Wilson Evangelista junto com o vice-prefeito Diego Rodrigues, os vereadores Kinha, Almir, Wellington, Nando e a vereadora Cleópatra, receberam mais uma aquisição para o município de Juarez Távora, uma retroescavadeira nova.

A máquina resultou da mobilização da administração municipal junto ao senador Efraim Filho que destinou emenda para tal aquisição. A retroescavadeira vai ser de grande utilidade para toda a população juarezense.

O prefeito Wilson Evangelista destacou a importância desta conquista para a cidade e agradeceu ao grande apoio do autor da emenda que destinou o equipamento para o município. "Obrigado senador, Juarez Távora agradece pelo apoio", disse.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes