Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Governador João Azevêdo visita Juarez Távora e inaugura pavimentação asfáltica

Por 18 - 28/08/2023

Na manhã do último sábado, dia 26 de agosto de 2023, o governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, visitou a cidade de Juarez Távora pela primeria vez em uma solenidade e realizou a inauguração da pavimentação alfáltica da travessia urbana. Foram mais de 2km de alfalto beneficiando 95% do centro da cidade, orçado em quase 2 milhões de reais.

O governador e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito Wilson Evangelista e o vice-prefeito Diego Rodrigues, juntamente com os vereadores da base do governo municipal, Almir Clementino, Cleópatra Martins, Manoel Dias, Nando do Caxeiro, Neguim de Dimas e Wellington de Lita, o presidente da Câmara Municipal, o Sr. José Geraldo, com o secretariado municipal e pela população Juarezense.

Estiveram prestigiando o evento os deputados Inácio Falcão e Caio Roberto, os prefeitos Ary (Riachão do Bacamarte), Chicão Bernardo (Serra Redonda), Robério Burity (Ingá) e correligionários.

Em um palco com autoridades, o prefeito e o governador discursaram. O prefeito Wilson Evangelista agradeceu ao governador por tudo o que já foi destinado para o município de Juarez Távora e solicitou a construção de uma nova escola estadual, ações de melhorias nas estradas vicinais e revitalizações nas pontes do município. O governador confirmou que em breve essas novas demandas serão atendidas.

Em seu discurso, o governador João Azevêdo reafirmou o compromisso com a cidade de Juarez Távora. "A cidade pode esperar parcerias. Nós queremos continuar o investimento. Eu tenho uma visão municipalista da gestão. Eu acho que a gente precisa continuar fazendo obras, ações, dentro dos municípios. Aqui foi pleiteado duas ações, que com certeza, nós vamos ver realizadas essas obras. Logo logo, eu vou voltar aqui pra entregrar essas obras. É assim que funciona o estado, e eu espero que a gente continue dessa forma até o final do mandato", finalizou o governador.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.
Texto: Geanécia Mendes