Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

CRAS promove oficina sobre práticas e terapias naturais para o grupo de mulheres

Por 18 - 21/08/2023

O grupo de mulheres assistido pelo CRAS, em Juarez Távora, participou da oficina "Viver melhor" sobre práticas e terapias naturais, com a terapeuta holística Marluce Fernandes, na manhã da última quinta-feira (17).

Dentre os assuntos abordados, estavam a importância do bem-estar e do autocuidado. As usuárias também realizaram a terapia Reiki, técnica de relaxamento, e receberam demonstração de como desbloquear os chakras com orientações da terapeuta.

A psicóloga Flávia Dantas e a assitente social Emanoelle Santos coordenaram uma dinâmica intitulada "As flores no jardim encantado". Ao final do encontro, a equipe preparou para a confraternização um lanche.

A coordenadora do Cras, Perla Santos, falou com entusiasmo do resultado positivo dessa oficina. "Foi uma manhã produtiva com muita concentração e aprendizagem sobre as terapias integrativas", concluiu.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes