Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura inicia pintura da sinalização alfáltica das principais ruas de Juarez Távora

Por 18 - 18/09/2023

Após os serviços de pavimentação alfáltica da travessia urbana, a Prefeitura de Juarez Távora, por meio de parceria com o Governo do Estado, iniciou a pintura da sinalização de trânsito horizontal das principais ruas do município, na última sexta-feira (15).

O planejamento da prefeitura objetiva sinalizar de forma horizontal todas as vias alfaltadas da cidade contemplando as linhas, faixa de pedestres e redutores de velocidade (lombadas).

De acordo com o prefeito, Wilson Evangelista, a sinalização do asfalto vai trazer mais segurança para o trânsito local.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes