Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

3º ano consecutivo de comemoração do Dia das Crianças em Juarez Távora

Por 18 - 16/10/2023

No último domingo, dia 15 de outubro, foi realizada pelo 3º ano consecutivo a comemoração do Dia das Crianças em Juarez Távora. O evento aconteceu em praça pública com a apresentação do palhaço Malandrinho e toda sua turma, distribuição de brinquedos, picolés, algodão doce e pipocas.

O prefeito Wilson Evangelista fez questão de expressar sua alegria pela realização do evento. "Hoje comemoramos pelo terceiro ano consecutivo o Dia das Crianças em Juarez Távora. É uma grande alegria para nós proporcionarmos esse dia tão especial para nossa criançada", disse.

Foi um dia memóraval e muito especial para a criançada juarezense que pôde mais uma vez comemorar e se divertir como crianças, através de brincadeiras, danças e desenvolturas lúdicas.

O vice-prefeito Diego Rodrigues, o Secretário de Educação, Wamberto Fernando, a Secretária de Ação Social, Vilma, as coordenadoras do CRAS, Perla e do SCFV, Thayse, o diretor do Setor de Comunicação, Anderson Silva e o comunicador Justino, auxiliaram o gestor municipal na realização do evento. Também marcaram presença o vereador Wellington e sua esposa, a Influencer Digital, Karine.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.
Texto: Geanécia Mendes