Monday, 29 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura de Juarez Távora entrega prédio reformado do SCFV

Por 18 - 28/09/2023

A Prefeitura de Juarez Távora entrega prédio reformado para uso do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), antigo Peti, nesta quinta-feira (28). O trabalho foi iniciado no dia 28 de agosto.

A obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura. O SCFV passou por pintura completa do prédio, dentro e fora, troca de janelas e portões danificados, reparo de telhado, paredes e rampa e instalação de mais pontos de tomadas.

O SCFV atende cerca de 100 usuários de 07 sete anos até 17 anos de idade e oferece os serviços de oficinas artísticas, culturais e de lazer. Funciona no horário da manhã (7h30 às 11h) e da tarde (13h30 às 16h).

De acordo com a Coordenadora do SCFV, Thaise Medeiros, as pessoas interessadas em participar do serviço é só procurar o SCFV ou CRAS, munidas dos documentos do Registro de Nascimento e NIS.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes