Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria de Educação realiza reuniões com os pais dos alunos da rede municipal de ensino de Juarez Távora

Por 18 - 27/02/2024

A Secretaria de Educação de Juarez Távora realizou reuniões com os pais dos alunos da rede municipal de ensino para a apresentação do cronograma do ano letivo 2024, nesta terça-feira (27), nos turnos manhã e tarde.

O objetivo das reuniões também foi para tratar sobre a parceria família e escola, e orientar os pais sobre a importância dos estudos para os seus filhos.

O secretário de Educação, Wamberto Fernando, esteve presente nas reuniões para apresentar o cronograma do ano letivo 2024 que iniciará amanhã, dia 28 de fevereiro.

Redação da PMJT.